Lançamento do livro “Seen unseen: 3d visualizations”

Lançamento do livro “Seen unseen: 3d visualizations” dia 2 de setembro, às 19h, na livraria da Travessa do Shopping Leblon. É o terceiro livro sobre a série de pesquisas envolvendo as tecnologias tridimensionais as quais o Laboratório Seshat tem muito orgulho de participar. O livro conta com 116 autores sendo 22 deles docentes, técnicos e alunos do Museu Nacional. As pesquisas envolvem 38 instituições de 10 países, incluindo nove universidades, três no Brasil e seis no exterior e oito museus, quatro no país e quatro internacionais.
Serão 3 capítulos sobre as tecnologias tridimensionais envolvendo o tema Egito Antigo.